Nk Games
Novidades em jogos!
Atualizações semanais!

Confira nossos servers...
e se divirta

Participe do fórum, é rápido e fácil

Nk Games
Novidades em jogos!
Atualizações semanais!

Confira nossos servers...
e se divirta
Nk Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Exclarecimentos] Items Perdidos,Hackiados,Robados,bugados ou sei la oq...

Ir para baixo

[Exclarecimentos] Items Perdidos,Hackiados,Robados,bugados ou sei la oq... Empty [Exclarecimentos] Items Perdidos,Hackiados,Robados,bugados ou sei la oq...

Mensagem  Admin - NIKE Ter Set 08, 2009 12:46 am

Comunicado:


O MU Nike, não se responsabiliza por item algum perdido de tais formas:
->hackiados, (sabe deus como);
->Desaparecidos;
->Robados;
->Bugados (entre en contato por ticket);
->Promeças de trades.

Qual o motivo de não darmos suporte a esses acontecidos:


Items perdidos, por diversos motivos é um assunto muito complicado, mas como não temos como saber onde esta o item perdido, não temos como o devolver.

Oque acontece as vezes:
-Muitos caiem em promeças de trocas de items no Mu Nike por Items de outros Mu´s.
-Muitos caiem em supostos programas editores de golds ou qualquer um hacki, sendo q é keyloger.
-Muitos imprestão items, para desconhecidos.
-Muitos dão a desculpa que faziam tempo que n jogavam e quando voltão n tinha nd na acc.

Essas são algumas situações q geralemte acontece...
sendo essas ou outras não podemos devolver item algum, REGRA!!!

Todos devem estar cietes, que a segunrança interna do server esta perfeita, a unica maneira de alguem conseguir seus items é atravez de Keyloger, ou intão saber sua senha de alguma maneira... Geralmente as pessoas vem reclamar a mim sobre esse assunto (items perdidos etc e tal) oque eu digo é pra ler as REGRAS aqui postadas, para saber como lidamos com esse assunto.

Que fique claro, e bem explicado!

Unica vez em que podemos tentar devolver é pelo nosso sistema do WebShop,
Ele funciona de seguinte maneira...

A pessoa deve ter comprado o item ou os items no WebShop, em caso de desaparecimento sabe deus o porque, ou no caso de ter sem querer o vendido no bar ou em algum lugar. va no webshop e use a opção recuperar item la mostrara as comprar q vc fez e se é possivel a recuperar.

Só sera possivel em algum dos 2 casos q citei.

Att Mu Nike
Admin - NIKE
Admin - NIKE
Admin
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/05/2009

http://www.munike.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos